Cantá: Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar enteada por 16 anos
M.S.S., de 48 anos é suspeito de abusar sexualmente da enteada, I.M.S, de 24 anos, desde que ela tinha oito anos de idade.
Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia do Cantá, prenderam preventivamente, na manhã desta segunda-feira, 9, M.S.S., de 48 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada, I.M.S, de 24 anos, desde que ela tinha oito anos de idade.
De acordo com informações prestadas pelo delegado do Cantá, Ronaldo Sciotti, o caso veio à tona após o esposo da vítima visualizar uma mensagem recebida em um aplicativo no celular da esposa, em que o padrasto, com conotação sexual, mandava a mulher ir a um matagal aonde ele costumava forçá-la a ter relações com ele.
“O esposo resolveu nos procurar após tomar conhecimento da situação. Ela ainda tentou impedir o marido de fazer a denúncia, por já ter sido ameaçada várias vezes ao longo desses anos pelo acusado”, relatou o delegado.
Sciotti explicou que, diante das informações, a vítima e a mãe foram ouvidas na delegacia. Ao delegado, a vítima relatou ter muito medo do acusado, que a estupra desde os seus 08 anos e que, da violência sexual, teve dois filhos com ele.
“Ela alega que os dois filhos que tem hoje, um de 12 e o outro de sete anos, são frutos dos abusos. Que mesmo após se casar, o padrasto a ameaçava e continuou a forçando a ter relações com ele, a perseguindo quando saia do trabalho”, disse o delegado.
Ao delegado, a mãe da vítima afirmou ter convivido com M.S.S por 21 anos. Em seu relato, a mulher afirmou que o indivíduo se aproveitava da sua ausência para abusar da sua filha, mantendo os abusos após ser flagrado pela mulher, que atualmente é separada dele.
“Ela afirmou não ter denunciado antes pois ele a ameaçava constantemente e tinha medo de acontecer algo pior com a família”, relatou o delegado.
Sciotti disse ainda que com todas as provas em mãos, representou pela prisão do suspeito, sendo deferida pela Justiça.
Após ser comunicado da prisão, o suspeito foi conduzido até a sede da Delegacia do Cantá, onde teve sua prisão formalizada. Ele será entregue na Audiência de Custódia nesta terça-feira (10).